Baixe agora nosso APP e ouça a Difusora onde você estiver!

NOTÍCIAS

Água Santa Rita emite comunicado sobre decisão da Anvisa de recolher lote de água mineral da empresa

11/04/2018 | 13:29:54

A Água Mineral Santa Rita emite nota em que afirma a postura de comprometimento social da empresa após a decisão da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) de proibir, em todo território nacional, a comercialização e a distribuição do lote 1702.

Segundo a Anvisa o laudo de análise, emitido pela Fundação Ezequiel Dias, constatou resultado insatisfatório para Pseudomonas Aeruginosa, uma bactéria que causa infecção. A determinação da Anvisa é a de recolher o produto do mercado. A empresa de Santa Rita do Sapucaí informa que a retirada de circulação do lote já foi realizada. Em nota emitida à imprensa, a empresa se manifestou.

“A empresa Água Mineral Santa Rita vem, em respeito aos consumidores e sociedade, declarar que foi notificada pela Superintendência da Vigilância Sanitária devido à constatação de inconformidades no lote 1702, produzido em 13/09/2017. Frente a essa demanda, comunicamos que a empresa procedeu de modo a atender todas as solicitações visando assegurar sua postura de comprometimento social. Assim sendo, informamos que as embalagens descartáveis pertencentes ao mesmo foram, devidamente, coletadas e destinadas aos procedimentos de descarte segundo as orientações requeridas. Por fim, é importante ressaltar que o fato se remete apenas às embalagens descartáveis de Água Mineral Natural de 510 ml do referido lote, não se estendendo às embalagens de consumo retornáveis, a saber galões de 10L e 20L.”

Da redação, Daniele Peixoto.

 

 

 

Rua Sancho Vilela,19
Santa Rita do Sapucaí-MG
Telefone: (35)3473-4400

SIGA-NOS

© 2017 Rádio Difusora Santarritense Ltda - Todos os Direitos Reservados

Conteúdo:
Desenvolvimento: