Baixe agora nosso APP e ouça a Difusora onde você estiver!

NOTÍCIAS

Fim de semana de assaltos em Santa Rita do Sapucaí

04/12/2017 | 13:24:45

Assaltos marcaram o final de semana em Santa Rita do Sapucaí. Dois homens em uma motocicleta roubaram um supermercado, na região do Juquita, por volta de 1:40h do último sábado (2). Câmeras de segurança flagraram a ação dos bandidos. Um deles, que pilota a moto, dá voltas e para em frente ao estabelecimento comercial enquanto o outro invade o supermercado com uma arma de fogo. O capacete preto usado no rosto impede que seja reconhecido. O bandido rende os clientes e funcionários enquanto exige dinheiro. Alguns clientes conseguem correr e sair.

 O assaltante recolhe o dinheiro dos caixas e coloca dentro da blusa de moleton. Ele procura por dinheiro também no balcão do estabelecimento comercial sempre com a arma apontada para os funcionários do supermercado. Testemunhas contaram à reportagem que ele chegou a disparar por duas vezes, mas ninguém ficou ferido. Na fuga, o comparsa que aguardava sobre a moto teve dificuldades de ligar o veículo. Para dar a partida, os dois tiveram que empurrar a motocicleta, que estava sem a placa de identificação. A ação durou menos de dois minutos.

 No último domingo (3), dois homens também assaltaram um dos guichês da rodoviária de Santa Rita do Sapucaí e fugiram em seguida.

 A Policia Militar trabalha para identificar as pessoas que cometeram os assaltos. Imagens do sistema de monitoramento são usadas. A orientação é que quem ver motocicleta em placa na cidade deve comunicar imediatamente à Polícia Militar pelo número 190.

 Também no sábado (2), de madrugada, por meio do sistema de monitoramento, a Polícia Militar localizou dois menores de idade que horas antes haviam furtado um homem na rua Coronel Antônio Moreira da Costa, no centro da cidade.

 A vítima com sintomas de embriaguez foi abordada pelos menores que a distraíram para pegar a carteira. Os policiais, com as informações captadas pelas câmeras, localizaram os menores na praça Benedito Marques, no bairro Maristela. Os dois confessaram o furto e indicaram onde haviam jogado a carteira da vítima, porém disseram que gastaram os R$ 50 reais que estava dentro. Eles foram apreendidos e encaminhados à delegacia.

 

Da redação, Daniele Peixoto.

Rua Sancho Vilela,19
Santa Rita do Sapucaí-MG
Telefone: (35)3473-4400

SIGA-NOS

© 2017 Rádio Difusora Santarritense Ltda - Todos os Direitos Reservados

Conteúdo:
Desenvolvimento: