Baixe agora nosso APP e ouça a Difusora onde você estiver!

NOTÍCIAS

PM prende grupo suspeito de tráfico de drogas em Santa Rita do Sapucaí

14/05/2018 | 13:15:35

A Polícia Militar chegou à residência utilizada para tráfico de drogas após denúncia anônima. Os policiais localizaram três homens no local, porém um deles correu para dentro da casa. Com os outros, foram encontradas uma porção de maconha. O homem que havia fugido foi localizado em uma esquina próxima. Também foram encontradas 30 buchas de maconha, uma porção de cocaína e embalagens que estavam escondidas dentro de uma mochila abandona em um terreno ao lado da casa.

Os policiais localizaram no interior da residência seis aparelhos celulares e diversas notas de dinheiro que nenhum dos suspeitos reivindicou a propriedade. Um quarto homem que estava no local confirmou que o grupo mora na casa há quatro meses. Segundo a Polícia Militar, eles não são da cidade de Santa Rita do Sapucaí.

O caso divulgado foi divulgado pela polícia militar no último sábado (12), mas as prisões dos quatro suspeitos de tráfico e do usuário ocorreram na quinta-feira (10). Dois automóveis também foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

 

Tráfico

Outra ocorrência de tráfico de drogas resultou na prisão de um casal na última sexta-feira (12).  A dupla foi localizada junto com um menor de idade durante a tarde. Os três estavam no banco de trás de um veículo e após buscas os policiais encontraram um cigarro de maconha dispersado por uma pessoa do grupo.

Na mochila de uma das suspeitas foi encontrado uma bucha de maconha que ela afirmou ter oferecido a um dos suspeitos. Segundo dados da Polícia Militar, o casal tentou convencer o menor a assumir a propriedade dos entorpecentes. Todos foram conduzidos a delegacia.

 

Desacato

Um adolescente, 16 anos, foi aprendido depois de desacatar policiais militares na última sexta-feira (12). O menor estava no bairro Pedro Sancho Vilela quando foi abordado durante a noite. Ele reagiu e passou a xingar os policiais. O adolescente aparentava estar drogado e precisou ser algemado. O pai do menor acompanhou a ocorrência.

Da redação, Daniele Peixoto.

 

Rua Sancho Vilela,19
Santa Rita do Sapucaí-MG
Telefone: (35)3473-4400

SIGA-NOS

© 2017 Rádio Difusora Santarritense Ltda - Todos os Direitos Reservados

Conteúdo:
Desenvolvimento: