Baixe agora nosso APP e ouça a Difusora onde você estiver!

NOTÍCIAS

Sessão da CCJ é suspensa para aguardar entrega do relatório

18/10/2017 | 00:00:00

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara suspendeu no início da tarde desta terça-feira (10) a sessão na qual deve ser apresentado o relatório sobre a segunda denúncia contra o presidente Michel Temer. A suspensão deve durar até o relator, Bonifácio Andrada (PSDB-MG), apresentar seu parecer, o que está previsto ainda para o período da tarde.

A sessão estava marcada para 10h, mas começou com 1h26 de atraso. Andrada informou à CCJ que só conseguiria apresentar o texto por volta de 15h.

Antes mesmo de ter sido alcançado o quórum, o presidente da CCJ, deputado Rodrigo Pacheco (PMDB-MG), já havia adiantado que abriria a sessão pela manhã e, caso o relator pedisse mais prazo para finalizar o parecer, os trabalhos seriam suspensos.

De acordo com a assessoria de imprensa de Andrada, o parecer terá aproximadamente 40 páginas. O deputado, que tem 87 anos, ditou todo o texto em um gravador. Em seguida, técnicos da Câmara fizeram a transcrição do áudio.

Após Bonifácio de Andrada concluir a leitura do parecer, os advogados de Temer, Padilha e Moreira Franco terão o mesmo tempo usado pelo relator para apresentar seus argumentos.

Na sequência, deverá ser concedido um pedido de vista para que os deputados tenham um prazo extra para analisar o texto. Com isso, a discussão e a votação do parecer na comissão só deverão acontecer na semana que vem.

Rua Sancho Vilela,19
Santa Rita do Sapucaí-MG
Telefone: (35)3473-4400

SIGA-NOS

© 2017 Rádio Difusora Santarritense Ltda - Todos os Direitos Reservados

Conteúdo:
Desenvolvimento: