Notícias
18/05/17
13:39:43
Vereador pede licença para assumir secretaria do executivo em Santa Rita

O vereador Janilton Prado (PPS) anunciou na tarde da última quarta-feira (17) a aceitação do convite do prefeito Jefferson Gonçalves Mendes para assumir a Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo. Com isso, Prado deixa a cadeira de vereador de Santa Rita do Sapucaí cinco meses após assumir o mandato.

Ele falou em plenário sobre a despedida do cargo e o que classificou como desafio em assumir o cargo de executivo. “Hoje me licencio do cargo não fechando as portas da vereança, mas abrindo outra no executivo. O futuro a Deus pertence e é com ele que assumo mais essa responsabilidade.”

De acordo com informações da secretaria geral da Câmara de Vereadores quem assume a cadeira deixada por prado é Aldo Ambrosio Morelli (PPS). A posse deve ocorrer na próxima reunião do legislativo do dia cinco de junho.

Ainda na reunião foi aprovado o projeto de lei, de autoria de Janilton Prado, que institui a gestão participativa nas praças públicas do município. O objetivo do projeto prevê a parceria entre poder público, privado e sociedade como instrumentos da gestão participativa.

Da Redação - Daniele Peixoto